Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Latrocida faccionado de alta periculosidade é preso pelo 'Esquadrão Águia' em Timon

Por Redação
Felipin estava sendo procurado pela polícia desde 2023
Felipin estava sendo procurado pela polícia desde 2023 |

Anuncio-02

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Numa ação precisa, o Esquadrão Águia do 11º BPM-MA/Timon, deu cumprimento no início da tarde desta terça-feira 05/11, ao mandado de prisão expedido em 2023 pela 2ª  Vara Criminal de Timon em desfavor de Luís Felipe da Silva Santos,  pela prática de latrocínio. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A Prisão

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Durante incursão do Esquadrão Águia pelo Beco 3 do Bairro Flores, a guarnição se deparou com 3 indivíduos em atitude suspeita, o que levou a imediata abordagem do trio. Dentre os abordados estava ‘Felipin’, latrocida com mandado de prisão em aberto e procurado pela polícia desde 2023.

 

Metralhadora Artesanal

Durante minuosa revista aos abordados, os policiais encontram em uma mochila que estava em posse de Felipinois seguintes materiais:

Uma Arma de fogo longa Modelo Metralhadora Artesanal   Calibre 380, 1 Carregador da Metralhadora; 28 troxinhas de cocaína; 215,50 reais em dinheiro trocado, balança de precisão, e celulares.

 

Faccionado

Insta ressaltar que ‘Felipin’, preso em flagrante com material ilícito e pelo poder do mandado de prisão, é um indivíduo de altíssima periculosidade, sendo o mesmo integrante de uma facção criminosa, de acordo com informações da Polícia Civil.

 

Central de Flagrantes

Os presos, bem como o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon para o seguimento do Rito Legal.

 

Sintonia

"O alinhamento entre as polícias civil e militar em Timon já produz bons resultados, pois a sintonia entre ambas permite que suspeitos sejam prontamente identificados, e que mandados de prisão sejam cumpridos com eficácia, tanto pela polícia civil como pela polícia militar." Pontua o Comandante do 11º BPM-MA/Timon Daniel Kraieski.

 

PUBLICIDADE:

 


 

Comente