
Prefeito Genival, acompanha de perto julgamento dos precatórios do FUNDEF em Brasília

O prefeito de Joaquim Pires, Genival, divulgou em suas redes sociais que a luta pelos precatórios do FUNDEF (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) do município entrou em uma fase decisiva. Nesta semana, uma equipe do município está em Brasília para acompanhar de perto o andamento do processo, que está sendo julgado desde segunda-feira, 04 de novembro de 2024.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O julgamento dos precatórios, que pode representar um importante avanço na educação de Joaquim Pires, tem previsão para ser concluído até o dia 08 de novembro de 2024. O prefeito Genival se mostrou otimista e, ao mesmo tempo, vigilante, reforçando que o município está atento a cada detalhe do processo. "Estamos de olhos e ouvidos abertos, buscando garantir que cada passo seja favorável ao nosso município. Sabemos da importância desses recursos para a educação e como eles são fundamentais para avançarmos cada vez mais na melhoria dos nossos índices educacionais", afirmou o prefeito.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os precatórios do FUNDEF são valores que foram devidos ao município devido ao não repasse correto dos recursos ao longo de anos passados, e agora, com o julgamento, o município pode receber esse valor de forma significativa. O prefeito destaca que os recursos destinados à educação serão utilizados com transparência e responsabilidade, como sempre foi a postura de sua administração.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Vamos acompanhar de perto todos os desdobramentos e garantir que o processo aconteça de forma justa. A transparência e a responsabilidade com os recursos públicos são nossos compromissos. Esse é um passo importante para garantir a melhoria da educação em Joaquim Pires", concluiu Genival.
O acompanhamento dos precatórios do FUNDEF é um dos pontos-chave da atual gestão, com o objetivo de garantir a aplicação adequada dos recursos na área educacional, beneficiando diretamente a qualidade de ensino e o desenvolvimento dos alunos do município. O resultado desse julgamento pode representar uma significativa melhoria nas condições da educação em Joaquim Pires nos próximos anos.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Joaquim Pires realiza Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos
-
Inscrições para concurso Rainha da Expofeira 2025 de Joaquim Pires estão abertas
-
Adesivaço oficial da XVI Expofeira de Joaquim Pires acontecerá na quinta-feira
-
Joaquim Pires adquire novo ônibus escolar com recurso próprio
-
IV Seminário do PPAIC reforça compromisso com a equidade na alfabetização em Joaquim Pires