Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.

Henrique Pires aponta erro do MDB ao não manter Paulo Márcio como candidato à prefeitura de Teresina

Por Redação
|

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) afirmou nesta terça-feira (22), em entrevista ao programa Acorda Piauí, da Rádio Cidade Verde, que o MDB cometeu um erro estratégico ao não manter a candidatura do médico Paulo Márcio à prefeitura de Teresina. Segundo o parlamentar, Paulo Márcio teria sido uma excelente opção para o eleitorado. "Dr. Paulo seria um excelente candidato, não tenho dúvidas", declarou Pires.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O deputado também comentou que, se o atual prefeito Dr. Pessoa tivesse continuado no MDB, suas chances de reeleição seriam maiores, já que o partido é uma das maiores forças políticas do país. "O MDB teve uma grande votação na última eleição, inclusive no Piauí. Se Dr. Pessoa não tivesse deixado o partido, ele teria grande chance de ser reeleito", destacou.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Desistência de Paulo Márcio

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Paulo Márcio chegou a lançar sua candidatura para disputar a prefeitura de Teresina, mas decidiu retirar seu nome da disputa. Ele acabou sendo escolhido para compor a chapa majoritária de Fábio Novo, assumindo a vaga de vice-prefeito. Pires lamentou que o MDB não tenha oferecido ao eleitorado uma opção de escolha no primeiro turno da eleição. "É para isso que existe o segundo turno, para dar ao povo mais alternativas", completou o parlamentar.

Comente