Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: Policiais invadem velório e espancam parentes do defunto

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Uma ação policial acabou em confusão durante um velório em Bauru, no interior de São Paulo. A intervenção aconteceu durante sepultamento de dois jovens, mortos durante confronto com a Policia Militar (PM) na última quinta-feira (17).

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Imagens feitas por pessoas que estavam presentes registraram a ação dos agentes que aparecem agredindo algumas pessoas. É possível identificar ao menos cinco policiais militares durante a ocorrência. Nas imagens, os policiais estão afastando algumas pessoas com o uso de cassetetes.

 

No registro, uma mulher está abraçada a um jovem, mas ambos acabam agredidos. A mulher é jogada no chão e o homem leva tapas, sendo retirado do local. É possível ouvir gritos de desespero de algumas pessoas. Os policiais também agrediram pessoas que estavam gravando o ocorrido.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta dos policiais envolvidos e adotar todas as medidas cabíveis.

 

Jovens morreram após confronto com a polícia

O velório que aparece nas imagens acima são de dois homens, com 18 e 21 anos, que morreram em um confronto com policiais militares na noite de quinta-feira (17), na Rua João Camillo, no bairro Jardim Vitória, em Bauru. A ocorrência foi registrada durante uma operação da polícia na comunidade.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, durante a ação policial, os agentes foram surpreendidos por disparos efetuados por criminosos. Em resposta, os policiais revidaram, iniciando um intenso tiroteio. Os dois jovens foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

 

A polícia apreendeu porções de entorpecentes e as armas utilizadas no confronto. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. 

 

PUBLICIDADE:

 


 

Comente