Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: Criança de 9 anos invade hospital veterinário, mata e esquarteja 23 animais

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Um menino de 9 anos pulou um muro, invadiu um hospital veterinário e matou 23 animais de uma fazendinha que havia sido inaugurada um dia antes no local. O caso foi registrado na noite de domingo (13), por volta das 19h, na Avenida Nicanor Ferreira de Melo, na cidade de Nova Fátima, no Norte do Paraná.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A situação foi flagrada por câmeras de segurança. Os animais foram arremessados contra a parede, alguns tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a proprietária do local chamou a equipe após flagrar mais de 15 coelhos mortos e outros bichos soltos. Ao verificar as câmeras, percebeu que os bichos da fazendinha haviam sido maltratados por uma criança, acompanhada de um cachorro. A ação da criança durou cerca de 40 minutos e terminou, ao todo, com 23 animais mortos.

 

A criança foi identificada após a análise de câmeras de segurança. Ela mora com a avó e, à princípio, não tinha histórico de violência. O crime foi flagrado após os proprietários olharem as câmeras no domingo. A princípio, acreditaram que ele havia entrado para brincar com os animais.

 

“Na verdade, a gente quando viu imaginou que ele estava aqui para brincar com os bichinhos, porque ele tinha vindo na festa no dia anterior, então a gente imaginou que ele estava só para brincar. Mas como tinha um cachorro junto, a gente veio correndo para ver se o cachorro não estava machucando os animais”, disse o veterinário Lúcio Barreto, em entrevista à RICtv Londrina.

“É uma situação horrível, a gente que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e de repente em um dia seguinte de festa, do Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena dessas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”, disse Barreto.

 

PUBLICIDADE:

 


Comente