Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.

Ministra das Mulheres lança Campanha Feminicídio Zero e visita obras durante agenda no Piauí

Por Redação
|

A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, estará em Teresina e Parnaíba nos dias 12 e 13 de setembro para uma série de compromissos oficiais. Em Teresina, Cida participará de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e do lançamento da campanha “Feminicídio Zero no Piauí”. Ela também visitará a Casa da Mulher Brasileira na capital, reforçando o compromisso com as políticas de combate à violência doméstica.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Em Parnaíba, a ministra visitará os locais destinados à construção da Casa da Mulher Brasileira, situados na Avenida Presidente Getúlio Vargas e na Rua Doutor João Goulart. Cida Gonçalves também participará do lançamento da campanha “Feminicídio Zero” na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPAR) e se reunirá com movimentos sociais e grupos de mulheres da região no Instituto Caburé, localizado no Povoado Barrinha. Ela se encontrará com representantes da Organização de Políticas para as Mulheres (OPM) em Cajueiro da Praia, na Planície Litorânea.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A secretária estadual de Mulheres, Zenaide Lustosa, destacou a importância da visita da ministra e as ações programadas. “Vamos promover uma série de atividades, incluindo a campanha de mobilização Feminicídio Zero, além de iniciativas nas áreas de autonomia econômica, cultura, educação, saúde e defesa da mulher”, afirmou Zenaide.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Campanha Feminicídio Zero

A campanha “Feminicídio Zero” busca sensibilizar a população sobre as ações de enfrentamento à violência contra a mulher no Piauí, com apoio de órgãos governamentais e entidades da sociedade civil. A iniciativa visa intensificar os esforços para combater a violência doméstica e familiar em todo o estado.

Comente