Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Autores de homicídio em Timon são presos no Piauí

Por Redação
De acordo com a PC-MA, César Farias possui mandados de prisão por cumprir
De acordo com a PC-MA, César Farias possui mandados de prisão por cumprir | PC-MA

Portal - Elias Lacerda

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Na manhã de sábado (10/08) a Delegacia de Homicídios(DHPP/Timon) recebeu informações sobre a prisão de um indivíduo que havia sido abordado no município de Água Branca-PI e possivelmente estaria se apresentando com nome falso de forma que sua foto foi repassada para identificação de policiais do PI e MA, uma vez que apresentava apenas uma certidão de nascimento. De imediato os policiais civis de Timon-MA reconheceram como sendo CÉSAR FARIAS DE OLIVEIRA que possui mandados de prisões por cumprir.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Diante da situação os mandados foram repassados pela autoridade policial da DHPP-Timon para os policiais civis e militares de Água Branca-PI.

 

A prisão foi realizada por uma guarnição da PMPI que encontrou CÉSAR FARIAS com drogas(maconha e cocaína). 

 

A DHPP também repassou os mandados de prisões da companheira e do irmão de CÉSAR FARIAS ocasião que a Policia Militar do Piauí iniciou as buscas e conseguiu fazer abordagem dos outros dois num povoado próximo. 

 

Motivo torpe

Os três são acusados e tiveram mandados de prisões expedidos pela justiça do Maranhão por envolvimento na morte de Francisco das Chagas Araújo, 31 anos, morto no dia 04/07/2024, em Timon, por ter reclamado com crianças que soltavam fogos de artifícios. Os três presos estão a disposição da justiça do Maranhão. 

 

Liderança de Facção

A PC-MA afirma que CÉSAR FARIAS é liderança de facção na Regional Leste do Maranhão, possui processos e condenações por roubo, porte de arma e homicídio.

 

PUBLICIDADE:

 

 

 

 


Fonte: PC-MA

Comente