Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: Duas irmãs casam com o mesmo homem e formam um TRISAL em família. VEJA

Por Redação
| UOL

Portal - Elias Lacerda

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O amor supera tudo mesmo? Para um trisal, sim. As irmãs Ananda Souza, de 29 anos, e Deica Souza, de 31, estão vivendo uma história talvez inusitada para casais de hoje em dia e tem gerado debates nas redes sociais. Ambas são casadas com o mesmo homem, Marcelo Oliveira, 38, e o trisal vive na zona rural de Manaus. A rotina do trio é compartilhada nas redes sociais.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O trisal Ananda, Deica e Marcelo vive com seus quatro filhos e compartilha detalhes de seu relacionamento no Instagram. Eles se descrevem de forma clara nas redes sociais: “Duas irmãs casadas com o mesmo homem.”

 

De acordo com os relatos do trisal, a relação começou quando Marcelo namorava Deica na adolescência, posteriormente se casou com Ananda. Anos depois, Ananda sugeriu incluir Deica, que desejava formar uma família. Eles moram juntos com seus filhos e trabalham em um sítio. Não há relações sexuais entre as irmãs, e o sexo acontece separadamente.

 

A legislação brasileira ainda não estabeleceu definições claras sobre a possibilidade de três ou mais pessoas oficializarem um relacionamento. A lei não permite explicitamente, mas também não proíbe.

 

O tempo passou e em seguida ele conheceu Ananda. “Eu não sabia que elas eram irmãs. Comecei a ficar com a Ananda e depois ela me apresentou a irmã dela. Falei: ô, égua! Como assim?”.

 

A sogra de Marcelo (que é a única) teve dificuldades para compreender a relação no começo, mas sempre gostou dele e do ambiente onde viviam. Com o tempo, a situação tornou-se natural para ela.

O trisal é reservado em relação a outras pessoas, e as irmãs se veem como monogâmicas. Marcelo, por sua vez, se identifica como poliamorista.

 

PUBLICIDADE:

 

 

 

 


Fonte: UOL

Comente