Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.

Dr. Pessoa divulga carta aberta e diz que é vítima da ‘milícia digital’

Por Redação
Foto: Dantércio Cardoso
Foto: Dantércio Cardoso |

O prefeito de Teresina e candidato à reeleição, Dr. Pessoa (PRD), divulgou nesta terça-feira (23), uma carta aberta denunciando que ele e a primeira-dama Maria da Conceição Rodrigues, dona Samara, estão sendo vítimas de ataques da “milícia digital”.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Leia a carta aqui 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O gestor afirma que os ataques vêm de “grupos pertencentes a uma parte de uma elite política apodrecida” e que ferem a honra de seus familiares - sua companheira.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Na carta, Dr. Pessoa lembra o que aconteceu com a ex-presidente Dilma Rousseff. “Afastada por um processo de impeachment. Inocentada pela justiça. Mas o golpe já havia sido deferido, pelos mesmos que estão no blocão, ferindo politicamente a primeira presidente mulher do Brasil”.

Ele acusa ainda a “elite apodrecida” de atacá-lo por ser um “homem simples, ser o primeiro humilde a se tornar o prefeito da capital do Piauí”, e que outros grandes líderes como Wall Ferraz e Firmino Filho também sofreram os mesmos ataques pelo mesmo grupo. 

“Essa gente quer voltar aos tempos dos coronéis. Nos tempos atuais, a violência que usam é da ameaça virtual, das fake news, do assassinato de reputações, repetindo mentiras para esconder as verdades”, diz trecho da carta. 

Por fim, ele pede “às autoridades policiais judiciárias para investigarem a origem de tanta violência e para evitarem que ela se descobre numa covarde violência física“.

Comente