Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

Vasco demite técnico Álvaro Pacheco após quatro jogos sem ganhar

Por Redação
Instagram/ Vasco
Instagram/ Vasco | Terra

Álvaro Pacheco foi demitido do Vasco da Gama. Após a derrota para o Juventude por 2 a 0, o comandante português chegou a quatro jogos no comando do Cruzmaltino, com três derrotas e apenas um empate conquistado. O anúncio da demissão foi divulgado pelo time nessa quinta-feira (20).

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O treinador, de 52 anos, foi anunciado como o novo treinador do Vasco no dia 21 de maio; portanto, não completa nem um mês no clube carioca com a sua demissão confirmada.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O comandante tinha contrato vigente com o Cruzmaltino até o fim de 2024, com possibilidade de renovação até 2025. Por sinal, há uma informação muito importante sobre o contrato de Álvaro Pacheco no Vasco, divulgada pelo canal "Atenção Vascaínos". Segundo o veículo, a multa pela demissão do treinador é válida por todo o contrato assinado até o fim de 2024.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Com a demissão do técnico português confirmada, o Vasco terá que pagar tudo o que pagaria para ele até o fim do contrato. No entanto, existe a possibilidade de uma conversa amigável entre as partes para resolver a situação.

Além de Álvaro, os auxiliares Pedro Valdemar e José Teixeira, o preparador físico Leandro Mendes e o fisiologista Ricardo Ferreira deixam o Vasco.

Sem Álvaro Pacheco no comando, o próximo jogo do Vasco é no sábado (22), contra o São Paulo, às 21h30, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do Vasco será comandada, de forma interina, por Rafael Paiva, do sub-20, que já treinou o profissional em 2024.

Fonte: Terra

Comente