Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.

Luciano Nunes diz que pré-candidatura de João Vicente Claudino é 'sem futuro'

Por Redação
|

O ex-deputado e presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, afirmou que a pré-candidatura de João Vicente Claudino pelo PSDB é "sem futuro".  A fala ocorre após um impasse na federação PSDB/Cidadania com a pré-candidatura do ex-senador. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Luciano Nunes declarou apoio ao pré-candidato do PT, Fábio Novo. Enquanto que seu partido, defende candidatura própria nas eleições deste ano.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

"Nós entendemos que essa pré-candidatura não tem consistência, não tem condições de, primeiro, levar o partido a um porto seguro, porque nem chapa proporcional conseguiu manter, não existe sequer projeto. Não ouvi até hoje nenhuma discussão, nenhuma proposta dessa pré-candidatura. Então é uma pré-candidatura, ao nosso ver, sem futuro. E nós não podemos deixar a federação do PSDB acabar como o PTB aqui do estado do Piauí acabou", declarou Luciano.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

"É diante dessa situação que nós mantemos essa posição, esse grupo, e nós estamos absolutamente tranquilos para levar esse debate e essa discusão com argumentos, com altivez, com respeito, à direção nacional para tomar essa decisão, que em ultima analise é dela", completou.

As divergências no PSDB vêm se intensificando nos últimos dias, após o vereador Edson Melo, presidente do diretório municipal na capital, defender a destituição de Luciano Nunes do comando da sigla no Piauí.

Comente