
Gabigol se pronuncia após ter foto vazada vestindo camisa do Corinthians

Em meio à retomada da confiança e do ritmo de jogo após perder parte da temporada suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por tentativa de fraude em exame antidoping, Gabigol esteve no centro de uma polêmica na noite da última quinta-feira (16) ao ter vazada nas redes sociais uma foto com a camisa do Corinthians.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A imagem causou extremo desconforto entre dirigentes do Flamengo, que já estuda uma punição ao atacante.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Em curto comunicado enviado a jornalistas, a assessoria de imprensa do atleta afirmou que “a foto não é verdadeira”, e que o camisa 10 aproveitava o momento de folga para celebrar a vitória do Flamengo ao lado de outras pessoas do clube.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”.
No registro, que foi feito na tarde da última quinta-feira (16) na casa do atacante, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mostra Gabi sentando em uma mesa com a presença de garrafas de bebidas alcóolicas no ambiente, e acompanhado de outras pessoas.
Segundo apurou a ESPN, entre os presentes estão outros funcionários do Flamengo: Marcio Santos, o Marcinho, supervisor, de camisa preta, além de Sidney Bernardes, roupeiro, de cinza.
Gabigol, por sua vez, está vestido com o novo uniforme II do Corinthians, que adota o estilo all black, ou seja, com escudos e patrocínios na mesma cor da camisa preta. Ela, inclusive, já foi utilizada recentemente pelo Timão em compromisso pelo Brasileirão.
A reportagem ainda apurou que o vazamento da foto gerou um enorme mal-estar nos bastidores do Flamengo, levando a uma crise interna.
A diretoria rubro-negra, inclusive, discute internamente uma punição ao atleta, que esteve em campo nesta última quarta (15), no Maracanã, na goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar, pela CONMEBOL Libertadores.
Fonte: espn
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Brasil é superado pela altitude e perde para a Bolívia nas Eliminatórias da Copa
-
Flamengo lança campanha para ser reconhecido pela ONU como '1ª nação simbólico-cultural' do mundo
-
River Atlético Clube abre inscrições para Escola de Futebol
-
Final da Copa Rainha de Futebol Amador Feminino ocorre no Albertão no dia 17 de setembro
-
Copa Ampar 40tões: Nazária-PI vence Lagoa do Piauí por 2 a 0 e deixa grupo F equilibrado