Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.

'Não preciso andar escondido', diz Antônio José Lira ao negar deixar aliança com Dr. Pessoa

Por Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução |

O ex-vereador Antônio José Lira refutou categoricamente a ideia de abandonar seu apoio à pré-candidatura de Dr. Pessoa (PRD). As declarações foram proferidas na tarde deste domingo (13), e o ex-líder do prefeito na câmara de vereadores assegurou sua permanência no palanque de Dr. Pessoa.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

"Por onde eu andei hoje eu notei uma onda de fuxico, querendo queimar meu filme dizendo que eu vou aderir a uma candidatura. De onde é que tiraram isso? Eu fui líder do prefeito Dr. Pessoa durante quase dois anos, quem é que mais defendeu? Quem é que mais abraçou? Quem é que foi mais pra luta? Quem mais defendeu obras pela gestão se não foi Antônio José Lira? Tenho uma admiração e respeito pelo Dr. Silvio Mendes, e pelo Deputado Estadual, Fábio Novo, mas eu irei acompanhar é o prefeito Dr. Pessoa", diz o parlamentar.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Antônio José Lira afirma ainda ter bom relacionamento com os políticos que compõem chapa adversária ao gestor da capital, mas que isso não o coloca contra Dr. Pessoa.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

"Como é que eu vou fazer uma campanha, por exemplo, a avenida Camilo Filho, quem fez foi o Dr. Pessoa, como é que eu posso votar em outro? Como é que eu defendi, abracei uma gestão, estive com o prefeito e quando chega o momento eleitoral eu vou abandonar o prefeito? Isso é tudo maquinado, isso é tudo arquitetado pra queimar o meu filme. "Ah, mas é amigo do Jeová", não sou só amigo do Jeová não, eu sou amigo, eu sou irmão, eu sou compadre. Mas a amizade vai permanecer sim, eu não preciso andar escondido", disse o ex-vereador.

Em abril de 2024, o atual prefeito de Teresina oficializou sua saída do Republicanos e assinou sua ficha de filiação ao PRD (Partido da Renovação Democrática). Durante a filiação, Dr. Pessoa também assumiu a posição de vice-presidente estadual do partido. 

Comente