Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Picos - PI
Correspondente do município.

Homem morto em troca de tiros com a polícia era suspeito de matar filho de ex-vereador em Picos

Por Redação
Foto: Divulgação/ PM-PI
Foto: Divulgação/ PM-PI |

Um homem identificado por Francimilson de Lima, de 33 anos, morreu nesta terça-feira (07) após novo confronto com a Polícia Militar de Picos. Ele era um dos suspeitos de assassinar Samuel Marques Gonçalves, filho do ex-vereador "Chico de Chicá" no último sábado (03), em uma barbearia no bairro São José, em Picos.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

De acordo com informações da Polícia Militar, Francimilson estava na companhia de um indivíduo identificado apenas pelas iniciais A da .S. C., que ficou ferido durante troca de tiros com policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM), no povoado Futuro, depois de se envolverem e um acidente enquanto apreendiam fuga. A dupla era suspeita de roubar duas motocicletas e um carro.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O comandante do 4° Batalhão Policial Militar, tenente-coronel Felipe, informou que Francimilson foi quem atirou contra os policiais militares ao tentar sair de um cerco policial, mas foi baleado.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O homem baleado foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Entenda o caso

Um homem, identificado como Samuel Marcos Gonçalves, foi morto a tiros na tarde do último sábado (04) enquanto cortava o cabelo em uma barbearia na Rua Jerusalém, no bairro Morada do Sol, em Picos. Ele é filho do ex-vereador Francisco Gonçalves Nunes, conhecido como "Chico de Chicá".

De acordo com informações, a vítima estaria na barbearia, de costas para a porta, quando dois homens entraram no local e efetuaram os disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Comente