Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Esperantina - PI
Correspondente do município.

Homem é condenado a 34 anos de prisão por feminicídio e tentativa de homicídio em Esperantina

Por Redação
Foto: R10
Foto: R10 |

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Esperantina, condenou Antoniel Nascimento Rodrigues, pela prática de feminicídio e homicídio qualificado, durante julgamento realizado nesta terça-feira (12). Os crimes ocorreram em abril de 2023 e resultou à pena de 34 anos, 11 meses e seis dias.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

De acordo com informações do MPPI, Antoniel era namorado de uma das vítimas, identificada por Clara Oliveira. Ao saber que ela estava em um bar na companhia de um ex-namorado, o acusado foi até o local e deferiu três golpes de faca no homem, atingindo as regiões do pescoço, braço e quadril. Apesar dos ferimentos, a vítima conseguiu empreender fuga.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Em seguida, o agressor atingiu Clara Oliveira com quatro golpes de arma branca, na região do peito e da cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O promotor de Justiça, Raimundo Nonato Ribeiro Martins Júnior, diz que o reconhecimento da qualificadora do feminicídio evidencia a reprovação da sociedade sobre esse tipo de crime.

“Essa reprovabilidade social, traduzida na forma do veredito e na fixação da pena, é mais um indicativo da crescente conscientização da comunidade quanto à necessidade de combate às formas de discriminação de gênero e violência contra a mulher, maximizando a aplicação da Justiça aos casos concretos ao tempo em que assegura a ordem pública”, explica o promotor.

*Com informações do MPPI

Comente