Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses por agressão sexual na Espanha

Por Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram | Com informações de Estadão

O ex-jogador da seleção brasileira, Daniel Alves, foi condenado nesta quinta-feira (22) a 4 e 6 meses de prisão por abusar sexualmente de uma mulher no banheiro de uma casa noturna em Barcelona, na Espanha. O crime ocorreu em dezembro de 2022.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Os magistrados consideram provado que o jogador "agarrou abruptamente a denunciante, a atirou ao chão e, impedindo-a de se mexer, a penetrou pela vagina", entendendo ter existido "ausência de consentimento, com uso de violência, e com acesso carnal".

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O tribunal também determinou cinco anos adicionais de liberdade condicional, uma ordem de restrição para que ele não se aproxime da vítima por nove anos e meio e o pagamento de uma indenização de 150.000 euros (pouco mais de 800.000 reais).

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Daniel Alves, que alega inocência, estava preso de forma preventiva há 13 meses e vai continuar na prisão enquanto recorreu ao Tribunal de Apelação. A mulher que acusa o brasileiro manteve a versão inicial e reafirmou ter sido violentada. O jogador alegou que estava bêbado e negou que a relação tenha acontecido de maneira forçada.

O julgamento de Daniel Alves durou três dias e foi finalizado no dia 7 de fevereiro. 

Fonte: Com informações de Estadão

Comente