Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Piauí
Notícias sobre o Piauí

Águas de Teresina nega acusações do MPPI sobre vazamento de esgoto na zona Norte de Teresina

Por Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução |

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) anunciou recentemente a abertura de um inquérito para investigar denúncias contra a empresa Águas de Teresina sobre vazamento de esgoto sanitário nas ruas do bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. A 24ª Promotoria de Justiça de Teresina decidiu investigar a empresa após receber denúncias sobre a persistência do vazamento, que tem causado transtornos aos moradores.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Em resposta às acusações, a Águas de Teresina emitiu uma nota negando qualquer envolvimento direto no inquérito do MPPI. A empresa diz que foi solicitada a prestar esclarecimentos sobre a infraestrutura de rede de esgoto na área, e que durante visitas técnicas preliminares não foram identificados vazamentos.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Confira a nota da Águas de Teresina:

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A Águas de Teresina informa que não faz parte do inquérito do MP-PI. A empresa apenas foi demandada a prestar esclarecimentos sobre a existência de rede de esgoto. Em visitas técnicas preliminares ao local, não foi identificado extravasamento de esgoto.

A Águas de Teresina reforça que desde que assumiu os serviços na capital, já realizou investimentos de água e esgoto no Parque Alvorada e em toda a zona urbana da cidade. Teresina saltou de 19% (em 2017) para 50,9% (dado atual), na cobertura de esgotamento sanitário. 

águas de teresina, nota de esclarecimento, esgoto sanitário, nega, acusação, inquérito, bairro parque alvorada, teresina

Comente