Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.

"Não tem capacidade de diálogo", dispara Fábio Novo sobre Jeová Alencar

Por Redação
|

O cenário político em Teresina ganha contornos de debate acalorado com a entrada do deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) na disputa pela prefeitura da capital. O também deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Fábio Novo (PT), não hesitou em expressar sua opinião sobre a capacidade de diálogo de Jeová Alencar, durante entrevista nesta quarta-feira (24).

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Em resposta a questionamentos sobre o atual panorama político, Fábio Novo ressalta que a construção de um bloco político é essencial para sustentar uma candidatura. Ele enfatizou que a simples apresentação de um nome não é suficiente e destaca a importância de formar uma base de apoio, especialmente entre os vereadores.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

"Não é só lançar o nome, não é só uma disputa de fla-flu. Quem tem capacidade de fazer mais por Teresina? Vai conseguir fazer mais por Teresina quem conseguir dialogar com todos, inclusive com quem pensa diferente. Jeová não tem capacidade", afirma Fábio Novo.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Questionado se a entrada de Jeová no páreo deixaria o cenário em pé de igualdade entre os três (Sílvio, Fábio e Jeová), Novo descarta.

"Não. Não coloca [em pé de igualdade] porque nesse exato momento você precisa construir um bloco, com forças políticas que consigam dar sustentação a uma candidatura. Ele vai manter a candidatura?, qual base de vereadores ele vai formar? Já estamos no final de janeiro. Como ele vai formar essa chapa?, disparou.

A crítica de Novo ocorre no momento em que Jeová Alencar oficializa sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina, após pedir exoneração do cargo de Superintendente da SAAD Sul e romper com o prefeito Dr. Pessoa. 

Comente