Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Oeiras - PI
Correspondente do município.

Oeiras ganha Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica para realização de perícias e laudos

Por Redação
Foto: AsCom
Foto: AsCom | AsCom PMO

O prefeito José Raimundo recebeu a equipe de profissionais do Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica de Oeiras, que solicitou da Prefeitura Municipal a cessão de um espaço para a realização de perícias criminais e emissão de laudos. Com o apoio prontamente atendido, o Núcleo funcionará no Ambulatório de Pequenos Procedimentos, próximo ao CEO, auxiliando no trabalho dos profissionais e contribuindo para dinamizar a assistência oferecida pela Polícia Técnico-Científica.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

“Este é mais um avanço para Oeiras e uma contribuição da gestão municipal para a segurança e garantia da qualidade de vida da nossa população”, afirma Zé Raimundo, destacando a necessidade de colaboração das diferentes esferas de governo para produção de soluções e respostas rápidas sobre diversos temas que afetam diretamente os munícipes.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O Núcleo é composto por uma médica legista, que atende no Hospital Regional, e uma perita criminal. “O Estado para diminuir o tempo de espera da família em um crime ou acidente com vítima fatal decidiu colocar em Oeiras um núcleo. Colocou um perito criminal e um perito médico legista. Mas, por enquanto, ainda não temos nenhuma estrutura física. Pedimos apoio para o prefeito que foi muito atencioso, solícito e prontamente ofereceu um espaço de apoio. Nesse espaço, vou colocar o material necessário para uma futura perícia em local externo”, explica a perita Marcela Soares.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

“Também nesse espaço terá uma mesa para apoio da perita, caso queira fazer os laudos no local ou exames preliminares de droga. Desde já, agradecemos essa parceria que dará um melhor e mais rápido atendimento à comunidade local nas ocorrências que são necessárias a presença da perícia civil”, acrescenta a perita.

Fonte: AsCom PMO

Comente