Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Regeneração - PI
Seja um correspondente.

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Regeneração para o mandato de 2024-2028

Por Redação
|

 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Em uma solenidade marcada por emoção e comprometimento, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Prefeitura Municipal de Regeneração conduziram, nesta terça-feira, a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares que exercerão o mandato de 2024-2028. O evento teve início às 9h no auditório do Centro de Referência de Assistência Social I (CRAS I).

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O dispositivo de honra, que testemunhou esse importante momento, contou com a presença destacada da Presidente do CMDCA, Aline Brandão, da Secretária do Trabalho e Assistência Social, Emiliana Carvalho, e da Promotora de Justiça, Dra. Valesca Caland. Além deles, integraram o dispositivo o Vereador Samuel, o Secretário de Administração Amandino Júnior, o Assessor Técnico Silvio Vilarinho e o Secretário de Esporte e representante da Comissão do Processo de Escolha, Francisco Cícero Prof. "Bodão".

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O evento contou com a ilustre presença de outras autoridades, bem como familiares e amigos dos conselheiros tutelares, que encheram o auditório de apoio e entusiasmo.

Os conselheiros e conselheiras empossados e diplomados são: Betânia de Morais Silva Ramos, Paulo César de Queiroz, Rosana Lima dos Santos, Márcia Rejane Bezerra Pereira e Reginalda Maria Moura Silva. Com vasta experiência e comprometimento com a proteção dos direitos da infância e adolescência, eles assumem a importante missão de zelar pelo bem-estar e garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município.

A cerimônia, além de celebrar a posse dos novos conselheiros tutelares, reforçou o compromisso conjunto da sociedade e das autoridades locais na construção de uma comunidade mais justa, inclusiva e segura para as futuras gerações

Comente