Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.

Prefeito de Batalha é ‘rebocado’ após beber em excesso no Réveillon; vídeo

Por Redação
|

Um vídeo que mostra o prefeito Zé Luiz do Frango, do município de Batalha ao lado da cantora Mari Fernandez durante show viralizou nas redes sociais. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A festa de virada de ano promovida pela Prefeitura de Batalha teve artistas, como Chaguinha Desejo, Celso Teixeira e Jarly Almeida ganhou repercussão após o chefe do executivo municipal aparecer sendo "rebocado" da festa por amigos, após exceder o consumo de bebida alcóolica. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Nas imagens que circulam em grupos de whatsapp, o prefeito, aparece claramente embriagado, e não conseguiu se manter em pé e precisar da ajuda de amigos para descer do palco.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Propaganda extemporânea 

Outro ponto que gerou debate entre os internautas foi quanto a atitude da atração principal, Mari Fernandez que ao subir ao palco para se apresentar, fez o prefeito beber uma dose na boca da garrafa e em seguida, no calor da emoção puxa o coro "já ganhou", expressão que se popularizou em vídeos virais nas redes sociais. 

A ação foi julgada como uma possível campanha eleitoral extemporânea, o que é vedado pela legislação eleitoral brasileira. 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) define propaganda eleitoral como aquela “em que partidos políticos e candidatos divulgam, por meio de mensagens dirigidas aos eleitores, suas candidaturas e propostas políticas, a fim de se mostrarem os mais aptos a assumir os cargos eletivos que disputam, conquistando, assim, o voto dos eleitores".


Comente