Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.

Ismael confirma saída do PSD e é cotado para chapa com Silvio Mendes

Por Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram |

O vereador Ismael Silva confirmou que deixará o PSD após decisão do partido de seguir Fábio Novo (PT) na disputa pela prefeitura de Teresina em 2024. Apesar, do PSD não oficializar o apoio, a sigla já encaminha a adesão à pré-candidatura do petista. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Ismael afirmou que sairá do partido por não concordar com o apoio e passa a ser um dos nomes cotados para vice em uma chapa encabeçada por Silvio Mendes (União Brasil). Com a saída de Bárbara do Firmino da oposição, o grupo vê em Ismael uma oportunidade de "chapa inovadora", por ser nome de origem humilde e pouco conhecido por parte do eleitorado.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

"Respeito o diretório do PSD na cidade de Teresina, no estado do Piauí, já havia conversado com o presidente do municipal, o vereador, meu colega Vinicius Ferreira e já tinha informado que eu não seria pedra de tropeço nem nos propósitos do PSD nem na chapa proporcional, que tenho muitos amigos que são pré-candidatos a vereadores na cidade de Teresina. Seria muito injusto de minha parte concorrer tendo mandato de vereador em uma chapa em que há naturalmente uma proximidade com o candidato petista, que eu não estarei no palanque em 2024. Então houve esse afastamento e essa foi uma decisão minha. Não foi por questões pessoais com qualquer que seja membro do partido, mas por essa tomada de decisão de, certamente, todo mundo ouve nos bastidores, que o PSD estaria apoiando o candidato a prefeito de Teresina deputado estadual Fábio Novo, do PT, e eu particularmente não", disse Ismael.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Comente