Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Viralizou no Piauí

Tudo que viralizou no Piauí, você encontra aqui. Entre, se "abanque" e fique inteirado dos babados. 

Enfermeira denuncia servidor do Tribunal de Justiça do Piauí por agressão

Por Redação
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram |

A enfermeira Carlene Nobre, de 28 anos, registrou nesta segunda (16) um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes de Teresina, denunciando que foi agredida pelo ex-namorado Danilo Bello, servidor do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). O servidor teria dado socos eno rosto de Carlene, por não aceitar o fim do relacionamento de dois anos. O caso aconteceu na zona leste de Teresina, após os dois voltarem de uma viajem para São Raimundo Nonato.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Em seu Instagram, Carlene fez um desabafo sobre as agressões sofridas:

Participe do nosso grupo: WhatsApp

“Jamais romantizem agressão! O que pensei que fosse amor na verdade era dor. O que pensei que era carinho era espinho. O que eu pensei que era seguro era imaturo. Você fica entre: amor ou razão? Mulher sendo sexo frágil opta por amar. Eu esqueci de me amar acima de tudo. Amei quem não devia. Dediquei tempo a quem não merecia. E hoje estou nessa situação por “PURO “amor. Por insistir em um relacionamento toxico. Não aceite. Não confie no tempo. Denuncie.”

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Em nota, O TJ-PI informou que vem acompanhando a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada por um de seus servidores, e que já tomou as medidas para exoneração dele. O Tribunal ainda reforçou seu posicionamento de que não se deve ser tolerada violências, especialmente contra mulheres, que já sofrem com altos índices de violência em todo o país.

Veja nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) informa que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada por um dos seus servidores e que já tomou as providências pertinentes à exoneração do mesmo. 

O TJ-PI reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país.

 

 

*Estagiário sob supervisão

 

Comente