Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.

Teresa Britto cita 'ingratidão' de Pollyanna Rocha por não apoiar sua pré-candidatura

Por Redação
Foto: R10
Foto: R10 |

Na manhã desta sexta-feira (06), em entrevista coletiva concedida à imprensa, a presidente estadual do Partido Verde (PV) Teresa Britto, falou sobre a decisão da vereadora Pollyana Rocha (PV) de apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina, mesmo ela colocando seu nome à disposição do PV para disputar o cargo.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

"Foi um choque para nós do PV. Foi algo que nunca imaginaríamos que pudesse acontecer. Nós estamos fortalecendo a política de mulheres no Brasil, fortalecendo a política partidária, sabemos que temos cada vez menos mulheres na política. De repente você vê uma situação dessa. Isso é triste para o seguimento da mulher”, falou a parlamentar.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Teresa Britto lembrou que Pollyanna "foi muito ajudada pelo partido". "Muito antes de 2010 quando nós assumimos a secretaria do meio ambiente a vereadora foi uma das pessoas indicadas para assumir a gerência de administração de finanças da secretaria. Tem mais de 10 anos filiada e a estratégia para possibilitar a reeleição dela foi eu que fiz", disse.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Ainda durante a coletiva, Teresa Britto confirmou o pedido de afastamento de Pollyana Rocha da direção estadual do PV Mulher.

No âmbito Municipal, Elisângela Nunes, presidente do diretório, também anunciou que solicitará o afastamento da vereadora.

 

Estagiária sob supervisão

Comente