
Refis 2023: Prefeitura de Água Branca inicia negociação de dívidas com descontos de até 100%

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, sancionou o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2023, que possibilita aos aguabranquenses a quitação de débitos com o Município com até 100% de desconto sobre juros e multas, que deve variar de acordo com a forma de pagamento. O contribuinte interessado em regularizar a sua situação tributária, deve procurar a sede da Secretaria Municipal de Tributos, localizada na Avenida João Ferreira, nº 555.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A Prefeitura de Água Branca vai possibilitar três formas de pagamento: à vista, em parcela única, com desconto de 100% dos encargos, multas, juros e correções; em até três parcelas mensais, iguais e sucessivas, com desconto de 70% dos encargos, multas, juros e correções; e em até cinco parcelas mensais, com 40% de desconto nos encargos, multas, juros e correções.
De acordo com o prefeito Junior Ribeiro, a legislação oferece à população a oportunidade de regularização de sua situação tributária. “Além disso, o Refis será uma forma de incremento da arrecadação, como meio de dinamizar os programas e serviços públicos da nossa cidade. O programa propicia a chance de liquidação dos débitos, vencidos até 30 de junho de 2023, com dispensa da incidência de multa e de juros de mora de acordo com a forma de pagamento”, diz.
Segundo com o Decreto Municipal 043/2023, o Refis de Água Branca vai abranger créditos fiscais de Fazenda Pública Municipal, constituídos até 30 de junho de 2023, inscritos ou não em dívida ativa, e que estejam em fase de cobrança administrativa ou judicial, com exigibilidade suspensa ou não, incluindo os que se encontram com parcelamento em andamento e que não estejam em atraso, cujo acordo poderá ser renegociado com base nas diretrizes do Refis.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Mais 25 famílias de Água Branca recebem títulos de propriedade
-
Água Branca avança na regularização fundiária e entrega mais 25 títulos de propriedade
-
Jovem goleiro aguabranquense é selecionado para a Taça das Favelas em São Paulo
-
Campeonato Aguabranquense 2025 estreia com casa cheia e vitória do Bulungão
-
Água Branca oferece curso presencial de capacitação em inseminação artificial de caprinos e ovinos