
Entidades se reúnem em Água Branca para tratar sobre segurança pública

A cidade de Água Branca recebeu, nessa terça-feira (24), uma reunião entre os órgãos da sociedade civil organizada para debater sobre a segurança pública na região. O encontro foi organizado pela Prefeitura do município. Na ocasião, o gerente de Polícia Civil do Interior do Piauí, delegado Emir Maia, afirmou que um delegado civil titular e permanente será nomeado para Água Branca.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Estiveram presentes representantes do Ministério Público, Poder Judiciário, Poder Legislativo, Poder Executivo, igrejas católica e evangélica, entre outros.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
prefeito de Água Branca, Jonas Moura, frisa que convocou a reunião devido ao aumento da violência no município. “Em virtude de alguns casos e dados sobre violência em Água Branca, eu, como prefeito do município, resolvi convocar toda a sociedade civil organizada para que fizéssemos um debate sobre o assunto e discutir sobre o que poderia ser feito para reverter essa situação. Pela primeira vez conseguimos reunir toda a sociedade para tratar sobre esse assunto tão importante e acredito que, com a união de todos, conseguiremos minimizar o problema”, explica.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
De acordo com Jonas Moura, os encaminhamentos da reunião devem contribuir para a melhoria da segurança na região. “Tivemos a presença do gerente de Polícia Civil do Interior do Piauí, delegado Emir Maia, que afirmou que um delegado civil titular e permanente será nomeado para Água Branca. Ele também se comprometeu, durante a reunião, que equipes especializadas, como repressão às drogas e Rone, farão operações e rondas semanalmente na região, além de uma nova viatura, que será destinada para Água Branca, e aumento permanente do efetivo policial”, diz.
Fonte: Prefeitura Municipal de Água Branca
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Mais 25 famílias de Água Branca recebem títulos de propriedade
-
Água Branca avança na regularização fundiária e entrega mais 25 títulos de propriedade
-
Jovem goleiro aguabranquense é selecionado para a Taça das Favelas em São Paulo
-
Campeonato Aguabranquense 2025 estreia com casa cheia e vitória do Bulungão
-
Água Branca oferece curso presencial de capacitação em inseminação artificial de caprinos e ovinos