Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

Luan, do Corinthians, é agredido por torcedores dentro de motel

Por Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram | Terra

O meia Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores do clube nesta madrugada, 4, em um motel na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornalista Luan Siqueira, da Rádio Craque Neto e na Record TV.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

“Agressão confirmada! Luan estava em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Vários torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinham algumas garotas. Nenhum funcionário foi agredido, apenas o jogador. Assessoria do atleta ainda não se posicionou", escreveu o profissional nas redes sociais.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

No Twitter, um suposto áudio sobre o caso viralizou. Na gravação, um homem diz que o jogador foi initimidado pelos torcedores que o encontraram no motel. O jogador teria sido alvo de chutes e socos.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Recentemente, Luan, que está afastado do grupo principal do Corinthians, reclamou da falta de oportunidades em entrevista ao podcast do pentacampeão Denilson. O meia afirmou que está bem fisicamente e psicologicamente, e que não entende o motivo de não ser utilizado.

Em nota, o Corinthians disse que "recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido" e afirmou que "nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians)

Fonte: Terra

Comente