Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

Gabigol alfineta repórter da Globo e nega brigas no elenco: ‘Flamengo não é Big Brother’

Por Redação
Reprodução
Reprodução | Metrópoles

O Flamengo derrotou o Fluminense por 2 x 0 na Copa do Brasil e garantiu a vaga para as quartas de final da competição. Após a classificação, Gabigol, camisa 1o rubro-negro, criticou a imprensa e alfinetou Eric Faria, repórter da Globo.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Na entrevista pós-jogo, ainda no campo, Eric Faria perguntou para o jogador se a vitória no clássico seria a virada de chave do Flamengo no ano, sendo rebatido por Gabigol.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

”Não concordo (que chegou o momento de virada de chave). Acho que o trabalho tem de ser feito desde os treinos, desde o momento em que a gente entra no Ninho, e é isso que é feito.”, disse o camisa 10.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

”A gente sabe que tem muita gente que fala um monte de merda, desculpa o palavreado, você falou também (se referindo ao Eric Faria) sobre as coisas que saíram. Acho que vocês da imprensa criam umas coisas com a torcida, a torcida vem para o Maracanã com um pouco de dúvida, de má intenção com os jogadores, e isso nunca aconteceu aqui no clube desde a época do Diego, do Arão”, completou.

'Tem problema da gente com vocês da imprensa, porque vocês criam coisa na cabeça do torcedor e começam a trazer coisas ruins para o clube, que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo sempre é o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo. E o Flamengo não é Big Brother, é um grande time, o maior do Brasil, onde os jogadores jogam pelo sonho próprio e do clube“, concluiu. 

Fonte: Metrópoles

Comente