Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Picos - PI
Correspondente do município.

Prefeito Gil Marques de Medeiros dá posse a novos gestores

Por Redação
Prefeito Gil Paraibano assina posse de novos secretários – Fotos- Iaquelly Sousa
Prefeito Gil Paraibano assina posse de novos secretários – Fotos- Iaquelly Sousa | CCOM-PMP

O prefeito Gil Marques de Medeiros deu posse a três novos gestores que irão integrar a base governista municipal. Lucas Gomes Ibiapino, assume a Secretaria de Finanças e Rosana Rocha ficará à frente da Coordenação Municipal de Habitação, além de Maria Clara Monteiro de Morais, que assumiu a Ouvidoria do município.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Segundo o prefeito Gil Marques de Medeiros, os novos gestores representam aquisição importante no cenário administrativo municipal. Os novos gestores tomaram posse na manhã desta quarta-feira.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

“Renato é meu amigo. Estive em conversa com ele, e ele resolveu me auxiliar na gestão. Foi uma aquisição muito boa que vem reforçar nosso grupo gestor”, destaca.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O novo Secretário Municipal de Finanças, Lucas Ibiapino, disse que vem somar junto à gestão atual, no que diz respeito à administração do setor de arrecadação pública.

“A gente já teve alguns trabalhos junto à secretaria. Viemos para somar. Vamos averiguar todos os aspectos para ver o que se pode fazer para somar com a administração do prefeito Gil Paraibano”, comenta.

Na oportunidade, a nova Coordenadora Municipal de Habitação, Rosana Rocha,  falou da satisfação em participar da gestão atual. Ela explica que chega com o objetivo de criar novos projetos voltados para a habitação, no sentido de auxiliar aqueles que mais necessitam.

“É uma honra ocupar essa função. A população de Picos é muito carente em relação à habitação. Estamos averiguando vários projetos e sua possibilidade de implantação, para beneficiar aos mais necessitados”, explica.

Fonte: CCOM-PMP

Comente