Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

Altos perde para o Confiança na segunda rodada da Série C

Por Redação
Foto: Neto Ferreira
Foto: Neto Ferreira | ge

O Confiança venceu o Altos por 2 a 1 na noite dessa segunda-feira (08), na Arena Batistão, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Dieguinho abriu o placar para a equipe piauiense, mas Dione, de pênalti, e Negueba viraram o jogo para o Dragão.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Primeiro tempo

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Confiança começou melhor a partida e criava boas chances, principalmente com o quarteto ofensivo. O goleiro Rafael foi bastante acionado e também quase entregou um gol para os azulinos, mas conseguiu se recuperar para evitar a bola na rede. E apesar de pouco ir ao campo de ataque, foi o Altos quem abriu o placar. Adalberto adiantou demais a bola ao tentar drible, Dieguinho bateu a carteira dele e tocou de cavadinha. O gol não abateu os donos da casa, que continuaram passando mais tempo no campo adversário. Lenon ainda chegou a balançar as redes, mas arbitragem assinalou impedimento. Mas antes do fim da etapa inicial, Negueba partiu em jogada endividual e acabou sendo derrubado na área por Victor Guilherme e o pênalti foi marcado. Dione foi para a cobrança e converteu.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Segundo tempo

A volta do intervalo trouxe um Altos buscando mais o ataque, mesmo que sem grandes emoções. A primeira boa chance foi aos 16 minutos em chute de fora da área de Tibiri. Eutrópio promoveu algumas mudanças que melhoraram o Confiança, que conseguiu a virada com Negueba. Dione cruzou na segunda trave e o baixinho camisa 11 precisou se abaixar para cabecear para o gol. A vantagem deu mais tranquilidade ao Confiança, que ainda obrigou o goleiro Rafael a fazer uma boa defesa em cabeçada de Adalberto. O Altos ainda tentou se lançar ao ataque buscando um abafa, mas não teve uma noite inspirada na criação de jogadas. Fim de papo e 100% de aproveitamento do Confiança na Série C.

Fonte: ge

Comente