Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Caridade do Piauí - PI
Correspondente do município.

Toninho de Caridade participa da 24ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios

Por Redação
|

O Prefeito de Caridade do Piauí e Presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de Caridade, participa durante esta semana da 24ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília. O evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), reúne além de prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Neste ano, a marcha tem como tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”, e conta com um importante espaço de diálogo e negociação. Trata-se do Espaço do Patrocinador, por onde passarão os diversos municipalistas, entre prefeitos, vereadores e convidados.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Toninho de Caridade cedeu uma entrevista ao Portal R10, destacando a importância de buscar junto ao Governo Federal questões municipalistas.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

“Pra gente é uma satisfação muito grande, a nossa comitiva do Piauí bateu todos os recordes de participantes, são mais de 420 pessoas na marcha, mais de 118 prefeitos presentes do Piauí, vereadores, vice-prefeito e secretários. Essas pessoas vieram lutar com a gente pelo fortalecimento do municipalismo então pra gente é um momento de gratidão e agora é lutarmos para que a gente possa sair desse evento com muitas pautas positivas e bem encaminhadas para que possam refletir nas finanças municipais, então a Marcha serve para os municípios reivindicar o que é nosso.”, disse o prefeito e presidente da APPM.

 A Marcha é o maior evento municipalista do Brasil na atualidade, porque oportuniza aos chefes do executivo municipal interagir diretamente com os ministérios para discutir novos projetos, avaliar os já em andamento e estreitar a ligação entre as cidades e o Governo Federal. 

 

Comente