Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Água Branca - PI
Correspondente do município.

Gestores da Prefeitura de Água Branca participam de capacitação Cidade Empreendedora do SEBRAE

Por Redação
|

Água Branca recebe, nesta sexta (17) e sábado (18), a visita da consultora do Sebrae Piauí, Débora Oliveira, e da Agente Territorial do Sebrae Piauí, Ana Suellen Soares, como iniciativa da adesão do município ao Programa Cidade Empreendedora 2023. O programa visa direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico local por meio do empreendedorismo.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Realizada na Câmara Municipal, a capacitação conta com apoio da Prefeitura de Água Branca, meio das secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Administração e Sala do Empreendedor. Secretários municipais e equipes técnicas das secretarias participam do momento de capacitação.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

 

Para o prefeito Júnior Ribeiro, a adesão de Água Branca ao programa representa mais um importante passo da gestão municipal em prol do desenvolvimento econômico.

 

“O Sebrae é nosso parceiro em vários projetos importantes e com o Cidade Empreendedora não será diferente. Temos certeza que será mais uma ação que trará bons frutos para o povo aguabranquense, sobretudo na economia e na geração de novos empregos”, comenta o prefeito Junior Ribeiro.

 

Cidade Empreendedora

 

O programa tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. É uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram, permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

 

Organizado em biênios, o programa é dividido em dez eixos de atuação: gestão municipal, lideranças, desburocratização, sala do empreendedor, compras governamentais, empreendedorismo nas escolas, inclusão produtiva, marketing territorial e setores econômicos, cooperativismo e crédito, inovação e sustentabilidade.

Comente