Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Viralizou no Piauí

Tudo que viralizou no Piauí, você encontra aqui. Entre, se "abanque" e fique inteirado dos babados. 

Coronel Elizete é criticada após afirmar que se sente segura em Teresina

Por Redação
Foto: Reprodução/aidentopodcast
Foto: Reprodução/aidentopodcast |

A coronel Elizete e especialista em Segurança Pública declarou, em entrevista ao "Ai Dento Podcast", que se sente segura em Teresina. A afirmação gerou repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira (17), já que a capital piauiense tem tido um grande aumento da criminalidade. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

"Claro, eu me sinto sim. Já pensou se eu dissesse... eu nem sairia na rua. Porque realmente a sensação de segurança ela é algo muito íntima, vamos dizer assim, a sensação em si. Em qualquer lugar do mundo vai haver crime, isso é ponto, é fato. Já tive oportunidade de ir a outros países e a primeira vez que fui, como não conhecia nada e de repente você chega em um local onde a língua é estranha, tudo é estranho, e você não tem um conhecido por perto, bate aquela sensação de insegurança. Mas existe a insegurança em si? isso é muito relativo", afirmou.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A PM lembrou uma situação, quando era comandante de um batalhão e foi questionada sobre a segurança na cidade. "Fui muito criticada uma vez, falando sobre a questão de Teresina, porque eu estava comandante de um batalhão e a pessoa falou colocando como se a gente tivesse no lugar mais violento do mundo e eu falei de estatística. Compare os dados estatísticos de Teresina com Fortaleza. Compare os dados estatísticos de violência, de crimes de Teresina com o Rio de Janeiro, com São Paulo", disse.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Nas web, muitos internautas criticaram as declarações da tenente-coronel. "Eu também me sentiria segura andando com uma pistola na cintura", disse uma pessoa. "Vergonhoso, andamos nas ruas com medo, coração quase na mão", escreveu outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal R10 (@portalr10)

Comente