Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Picos - PI
Correspondente do município.

Escritor Patrick Sousa avalia sucesso e repercussão de sua mais recente obra Forças Para Recomeçar

Por Redação
Patrick Sousa (Foto: Reprodução)
Patrick Sousa (Foto: Reprodução) | Ascom

O autor picoense, de 29 anos, Patrick Sousa, lançou recentemente seu mais novo trabalho, o drama Forças para recomeçar. A história narra a trajetória de Willy Johnson, um jovem modelo em ascensão na carreira que sofre um acidente automobilístico e fica paraplégico, mas tem sua nova vida ressignificada por Dorothy, sua terapeuta bem aquém dos padrões de beleza impostos por Willy e pela sociedade.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Apesar de não ter feito evento de lançamento oficial, o autor afirma que o livro já é um sucesso: “Vendi todos os exemplares que vieram da editora, na pré-venda, em menos de 15 dias. Estou pensando em pedir uma nova tiragem, pois os pedidos não param, mas também não é certeza que pedirei. Muita gente comprando o e-book também, na Amazon”.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Para comprovar os fatos, basta verificar nas redes sociais do autor publicações de leitores exibindo fotos com os livros. Segundo o escritor, a demanda está alta: “Quase todo dia ia postar livros no Correios para pessoas de outras cidades, estados.”, relata.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Patrick nos conta que a trama abordada no seu livro é só elogios por parte dos leitores e da crítica: “Recebo muitas mensagens de feedback de leitores que se emocionaram, ficaram tristes, felizes... Muita gente gostou de verdade desse livro por ele falar de temas tão reais e urgentes, como autoaceitação, autoestima e superação”, finaliza.

Sousa tem planos de concorrer a vários prêmios literários com esse livro, no ano que vem (2024), pois as inscrições para premiações literárias referentes a 2023 já se encerraram.

Fonte: Ascom

Comente