Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Picos - PI
Correspondente do município.

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em Picos

Por Redação
(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM) |

Um homem identificado pelas inicias J.G.C.H., foi preso na noite dessa sexta-feira, 30 de dezembro, suspeito de tráfico de drogas. O fato aconteceu no povoado Morrinhos, em Picos. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

De acordo a Polícia Militar de Picos, durante rondas no local, os policiais foram  abordados e informados por populares, que havia a possibilidade de vendas de drogas na residência de J.G.C.H.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

De posse do endereço, os policiais resolveram checar a veracidade da denúncia, mas, antes foi pedido informações do reservado, que auxiliou com mais dados.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

"A fim de observar a movimentação no local, fizemos uma breve campana nos arredores e percebemos uma movimentação atípica de pessoas no local, além do cheiro forte, advindo do uso dos entorpecentes. Diante disso, resolvemos pedir apoio e adentrar a residência, juntamente com a equipe da Força Tática", disse a PM.

A PM ainda informou que, quando os policiais aproximaram-se, alguns empreenderam fuga, com sucesso, porém o principal suspeito foi detido dentro da residência, logo após jogar pela janela uma quantidade razoável de drogas e uma balança de precisão. Juntamente com o indivíduo, foi encontrado ainda, uma quantia de R$ 371.

Com isso, o canil também foi acionado, pois algumas das denúncias, informavam que uma parte dos ilícitos seriam guardados nos fundos da casa.

"Após as buscas com o cão, foi encontrado um pé, aparentemente de maconha, em um local reservado e limpo, dando a entender que havia um certo cuidado com a planta. Reunido todo o material encontrado, foi dado voz de prisão ao acusado, momento em que ele resistiu, obrigando assim, a guarnição a fazer o uso moderado e progressivo da força", frisou a PM.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis, onde foi lavrado em seu desfavor um flagrante.

Comente