Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Viralizou no Piauí

Tudo que viralizou no Piauí, você encontra aqui. Entre, se "abanque" e fique inteirado dos babados. 

Drone é usado para captar imagens de mulheres tomando banho em quintal

Por Redação
Imagem ilustrativa - Divulgação/NE
Imagem ilustrativa - Divulgação/NE | Com informações do Em Foco

Uma mulher relatou em um grupo do Whatsapp de moradores do Bairro Parque Estrelas, em Campo Maior/PI, que por volta das 6h, avistou um drone sobrevoando em seu quintal, no momento em que ela tomava um banho ao ar livre.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

“Rapaz é muito bonito mesmo, a gente tá banhando em plena 6h no quintal da casa da gente, um vagabundo botar um drone pra ver a gente pelada. Tô dizendo mesmo, menino. Cria vergonha, sem vergonha, tu não tens mulher em casa não, vagabundo?”, desabafou a moradora no áudio.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Outras mulheres relataram que essa não é a primeira vez que isso acontece. A vítima disse que fez um vídeo do drone onde mostra que o equipamento tem hélices vermelhas. O piloto do drone pode ser identificado a qualquer momento.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

“Uma pessoa acabou de passar pelo rapaz saindo com o drone lá do outro lado do açude (estrelas). Está mais fácil saber quem. Vou denunciar hoje mesmo”, confirmou a mulher.

A vítima explicou o motivo do banho no quintal de casa. “Eu gosto de tomar banho no meu quintal porque me sinto melhor, não é para me mostrar”, disse.

No grupo muitos moradores lamentaram o fato. “Um verdadeiro absurdo, não podemos ter privacidade nem dentro de nossa própria casa. É cada um mesmo! Temos que descobrir quem é e denunciar por invasão de privacidade, importunação sexual e se tiver divulgado, dano moral”, destacou uma das mulheres que mora no residencial.

A aventura do “tarado do drone”, como está sendo chamado, poderia ter acabado num problema maior se a vítima tivesse seguido o veículo até o momento do pouso. “É porque eu não fui esperta. Era pra ter falado para meu marido pra ele saber onde esse drone ia pousar”, disse a vítima.

.

.

Fonte: Com informações do Em Foco

Comente