Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
São Felix - PI
Seja um correspondente.

Educação de São Felix realiza I Fórum dos Direitos da Pessoa com Deficiencia

Por Redação
|

A Secretaria Municipal de Educação de São Félix do Piauí promoveu a I Semana Municipal de Luta pelos Direitos da Pessoa com Deficiência. O quarto dia de evento da semana, foi realizada na manhã de terça-feira (20), com o I Fórum Municipal de Luta pelos Direitos da Pessoa com Deficiência na Câmara Municipal dos Vereadores.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A manhã foi dedicada ao debate e a criação de políticas públicas e da escolha dos membros para compor o Conselho Intersetorial das pessoas com deficiência. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Estiveram presentes na abertura do evento, o Vereador e Presidente da Câmara Edilson Pio, Vereadora e professora Irenildes Martins, Secretária de Assistência Social Gracinha Soares, Coordenadora do Departamento de Cultura Joelma Moura, Jovem Mobilizador do NUCA Hélio, representante dos Agentes Comunitários de Saúde Ivania, representante do Conselho Tutelar Cristina, Secretário de Administração Adão Cunha e o Secretário de Educação de Parta do Piauí, juntamente com mais dois integrantes da sua equipe.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Agradecimento especial a idealizadora desse projeto, a Secretária Municipal de Educação, Giumaura Moura juntamente com toda a equipe do AEE e da Semec por lutarem incansavelmente por todas as pessoas com deficiência do município e por buscar cada dia mais uma educação inclusiva e de qualidade. Outrossim, ao gestor municipal Jailson Pio por apoiar e acreditar na Educação e sempre tê-la prioridade. 

Parabéns a todos os profissionais da Educação, Alunos, Fmílias, Agentes Comunitários de Saúde, Conselheiros Tutelar, profissionais da Administração, Assistência Social e do Meio Ambiente, e demais convidados das cidades vizinhas pela participação e compromisso.

Uma história de amor pela Educação!

Porque essa luta é de todos!

 

Comente